quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Triathlon

São Carlos será a capital nacional do triathlon no final de março

Parque Eco Esportivo Damha receberá as provas do GP Extreme Triathlon e do GP Damha Short Triathlon


O Parque Eco Esportivo Damha, localizado em São Carlos (230 kim de São Paulo), irá receber uma das provas mais importantes do triathlon na temporada 2012: o GP Brasil Extreme de Triathlon, que acontece no dia 1º de abril (domingo). A competição reunirá os melhores triatletas do país e servirá de preparo para o Ironman Brasil, que ocorre no final de maio em Florianópolis (SC).

O percurso da prova será dividido em um quilômetro de natação, 100 quilômetros de ciclismo e dez quilômetros de corrida, percorridos na área do Parque. A competição será feita no formato contra relógio, o mesmo modelo adotado do GP Internacional.

No dia anterior (sábado), 31 de março, o Parque Eco Esportivo Damha também sediará o GP Damha Triathlon com prova no formato Short Triathlon. O trajeto será composto por 750 metros de natação, 20 quilômetros de ciclismo e cinco quilômetros de corrida.

Além desses eventos, a partir da sexta-feira (30/3), também haverá a Feira Expo GP Damha, onde serão entregues os kits das duas competições aos inscritos. Estarão expostos também artigos da modalidade do triathlon, fabricantes de bicicletas, equipamentos esportivos, suplementos alimentares e acessórios de natação entre outros. As inscrições para as provas podem ser feitas até o dia 10 de março. Mais informações sobre os eventos podem ser obtidas nos site www.sb5.com.br.

Legenda: Cilcistas treinando no Parque Eco Esportivo Damha
Crédito: Alexandre Milanetti/Ex-Libris Comunicação Integrada


Lucas Castro/Ex-Libris Comunicação Integrada





PS: 


Bom dia galera. 
Depois de alguns dias sem postar nada estou de volta.
Aproveitei e coloquei uma matéria que desenvolvi pela Ex-Libris Comunicação Integrada sobre triathlon na cidade de São Carlos.
Quem puder acompanhar é muito interessante, eu tive a oportunidade ir no ano passado e gostei muito.


Valeu, até mais.


Lucas Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário