segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Futebol

São Carlos e Ferroviária decepcionam na 4ª rodada 

Como no meu primeiro post neste blog/site foi sobre os times mais próximos da cidade em moro (Ribeirão Bonito) São Carlos FC e Ferroviária, não seria justo hoje eu não falar do desempenho das duas equipes na 4ª rodada da séria A-2 do Campeonato Paulista.

O São Carlos recebeu o Grêmio Barueri e amargou sua terceira derrota seguida na competição. O time do interior saiu na frente, mas tomou a virada e se ao luxo de perder mais um pênalti, já que havia perdido um contra o Rio Claro no último minuto na terceira rodada, assim perdendo o jogo. Com as duas penalidades máximas perdidas nos dois últimos jogos a equipe deixou de marcar 2 pontos e agora é o 16º na classificação. A próxima partida do São Carlos é contra o São José na quarta-feira (8) às 20h30min. 

Já a Ferroviária foi até Bauru enfrentar o Noroeste e também perdeu (1a0), caindo da 10ª para 13ª posição. Também na quarta-feira a equipe irá até Monte Azul Paulista enfrentar a equipe local às 16 horas.

É triste ver as equipes da região nesta situação. Espero que recuperem o rumo das vitórias em breve e quem sabe figurar na elite do futebol paulista em 2013. 

Lucas Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário