domingo, 5 de fevereiro de 2012

Futebol

Paulistão tem novo líder

O Campeonato Paulista tem um novo líder, o São Paulo alcançou a ponta da tabela depois de derrotar a Ponte Preta em Campinas por 3 a 1. O destaque do time da Capital foram seus jovens talentos, principalmente Lucas e Willian José, o segundo por sinal está fazendo com que a torcida tricolor nem sinta falta do ídolo Luís Fabiano (que se machucou e não participou das últimas duas partidas), pois marcou 3 gols em dois jogos (1 contra o Guarani e 2 contra a Ponte Preta).  
 O que favoreceu o Tricolor foi o empate do Corinthians, em casa, contra o Bragantino. Com isso São Paulo, Paulista de Jundiaí e Corinthians somam 13 pontos, e nos critérios de desempate o time do Morumbi leva vantagem com 8 gols de saldo e 13 marcados.

Virada inesperada

E o Palmeiras conseguiu uma ótima virada em cima do badalado Santos. Nos minutos finais, quando parecia que o time do litoral levaria os três pontos o Alviverde usou da sua melhor receita e em um escanteio Marcos Assunção cruzou na cabeça de Fernandão que empatou aos 43 minutos da etapa final. A virada veio em um contra ataque, pressionando o Palmeiras roubou a bola e Juninho tentou cruzar, mas o zagueiro santista desviou para dentro do próprio gol.
Uma virada emocionante e o presente de grego para o atacante Neymar, que fez seu 100º gol como profissional no dia em que completou 20 anos.

Lucas Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário