quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Futebol

Paulistas estreiam hoje pela Libertadores

Hoje os clubes paulistas estreiam na Libertadores 2012. O Primeiro a entrar em campo é o atual campeão da competição, o Santos, que vai até a Bolívia enfrentar, além do The Strongest, a altitude de 3660 metros.

As novidades do time santista são os laterais Fucile e Juan, os únicos reforços do time até o momento para a temporada, e já estão aptos para atuarem. Os zagueiros Edu Dracena e Durval, bem como o atacante Borges, estão recuperados de lesão e, liberados pelo departamento médico do clube, estarão em campo na capital boliviana. O duelo será às 19h45 com transmissão pelo canal Fox Sposts.

Já o Corinthians vai tentar pela 10ª vez conquistar a América. A caminhada pelo tão sonhado título pela equipe corinthiana começa às 22h na Venezuela contra o Deportivo Táchira, com transmissão da Globo/SP e Fox Sports.

Apesar do novo presidente do clube, Mário Gobbi Filho, tentar afastar a pressão de vencer a competição todos sabem que o planejamento da equipe alvinegra tem como prioridade conquistar a América.

Vamos esperar para ver.

Lucas Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário