quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Futebol Americano

New York Giants ganha mais uma vez o Super Bowl em cima do New England Patriots
             
            Pessoal desculpe a demora para postar os comentários sobre o Super Bowl estive ocupado esses dias, mas assim como o prometido eu to deixando aqui meus comentários sobre o maior evento esportivo norte americano.

Quem viu o começo do jogo e pensava que o Giants iria ganhar começou a mudar de idéia quando Tom Brady virou o placar para 10 a 9.

Estava 17 a 15 para o Patriots até no ultimo 4º quando Eli Manning começou a mostrar porque ele é o jogador das viradas, e com isso conseguiu um Touchdown e o ponto extra para virar o jogo em 21 a 16 e trazer mais um titulo para New York. Com isso o Giants soma seu 4º titulo na história do Super Bowl e o prêmio de MVP do jogo para Eli Manning.

Nos últimos segundos Tom Brady até tentou um passe longo para fazer outra virada, mas parou na defesa do Giants e com isso ele amarga sua segunda derrota em Super Bowls para a equipe de New York.

Com a façanha Eli Manning passou seu irmão mais velho Peyton Manning do Indianapolis Colts em títulos de Super Bowl e vai mostrando que pode ter uma carreira mais brilhante que a do irmão.

Tom Brady permanece com 3 títulos de Super Bowls e desperdiça mais uma vez a chance de entrar para história junto com Joe Montana e Terry Bradshaw, que possuem 4 titulos da NFL.

No intervalo do jogo, o show da Maddona foi digno de Superbowl. E com isso lá se vai mais uma edição de Super Bowl, Deixando-nos loucos para ver a próxima.

Até a próxima.

Gu Mascaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário