sexta-feira, 29 de junho de 2012

Futebol

COPA LIBERTADORES 2012 – RESULTADO DO JOGO IDA

                Bom dia pessoal, passando para falar sobre jogo de ida da fase final da Copa Libertadores 2012.

FINAIS - IDA
27/06/2012
21:50
Boca Juniors 1 x 1 Corinthians
La Bombonera
Buenos Aires

No jogo de ida:

O Corinthians do começo ao fim foi um time como na Libertadores todos viram, fechado, torcendo para que em um lance fizesse um gol e saísse vitorioso com sua defesa impenetrável, porém o Boca Juniors foi ao longo do tempo conseguindo abrir caminho e claro também dando chance para o adversário fazer o gol.

O tempo foi passando e apenas no 2º segundo foi que os gols saíram. Em um escanteio  Riquelme deixou para outro jogador cobrar, e logo nesse escanteio saiu duas cabeçadas seguidas ao qual Chicão (que não é goleiro) espalma e sobra a bola para Roncaglia chutar forte e fazer o gol, até ai prevalecia quem tinha saído para o jogo.

Tite fez uma troca no desespero de conseguir o empate e ela surtiu efeito, logo no primeiro lance de jogo, Romarinho que entrou no lugar de Danilo, recebeu um belo passe de Emerson e apenas tocou por cima do goleiro para empatar o jogo e levar a decisão para o Pacaembu em São Paulo (casa corinthiana).
Ao meu ver, achei que o Corinthians iria levar fácil essa final, mas o Boca Juniors realmente demonstra ser uma pedra no sapato dos brasileiros com o jogo que mostrou em La Bombonera. Se o Corinthians não melhorar seu jogo dessa vez jogando em casa corre risco de perder o título tão almejado e querido por sua torcida.

Até a próxima.

Gu Mascaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário