sexta-feira, 22 de junho de 2012

Futebol: Ribeirão Bonito precisa vencer para decidir a Liga Jauense

Pelo jogo de volta da semifinal, time pega a A.A. Itapuí domingo, no Estádio Tonico Varella

Celso Luís, de Ribeirão Bonito

Ribeirão Bonito Esporte Clube e Associação Atlética Itapuí entram em campo neste domingo (24), às 15h10, no Estádio Tonico Varella, para definir um dos finalistas do amador regional da Liga Jauense de Futebol em 2012. A entrada do público no estádio ribeirão-bonitense é gratuita.

Como Itapuí venceu a primeira partida semifinal por 2 a 1 no domingo passado (17), em casa, a equipe joga por um empate no jogo da volta. Ribeirão Bonito, campeão do torneio em 2011, precisa de uma vitória por qualquer placar para ir à sua segunda final seguida. O time tinha melhor campanha que o adversário antes do confronto e tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Para o duelo deste domingo, dois jogadores, um de cada equipe, não podem atuar por estarem suspensos pelo terceiro cartão amarelo: o volante ET desfalca o time ribeirão-bonitense, e o meia Eduardo não joga por Itapuí.

Será o quarto confronto entre os times nesta Liga Jauense. Além da partida do último domingo, houve dois jogos na primeira fase: na terceira rodada, em Itapuí, o time local venceu por 3 a 0; na oitava rodada, Ribeirão Bonito venceu por 2 a 1 no Estádio Tonico Varella.

Na outra semifinal, Boraceia recebe Tabatinga. Como ganhou no jogo de ida por 2 a 1, fora de casa, Boraceia joga podendo até perder por um gol de diferença.

A Rádio Bom Jesus FM transmite Ribeirão Bonito x A.A. Itapuí por volta das 14h30 deste domingo, ao vivo, em 104,9 MHz ou pela internet.

Liga Jauense de Futebol - Semifinal

Jogo de ida, 17/06, 15h10:
Tabatinga 1 x 2 Boraceia
A.A. Itapuí 2 x 1 Ribeirão Bonito

Jogo de volta, 24/06, 15h10:
Boraceia x Tabatinga
Ribeirão Bonito x A.A. Itapuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário