quinta-feira, 21 de junho de 2012

Basquete

FINAIS DA NBA
                Boa noite pessoal, comentar um pouco sobre as finais da NBA.

                Os times são:

Miami Heat

Time

Mario Chalmers
Norris Cole
Dwyane Wade
Mike Miller
Terrel Harris
James Jones
LeBron James
Shane Battier
Chris Bosh
Udonis Haslem
Juwan Howard
Joel Anthony
Dexter Pittman
Ronny Turiaf
Eddy Curry

Oklahoma City Thunder

Time

Cole Aldrich
Nick Collison
Daequan Cook
Kevin Durant
Derek Fisher
James Harden
Lazar Haward
Serge Ibaka
Royal Ivey
Reggie Jackson
Eric Maynor
Nazr Mohammed
Kendrick Perkins
Thabo Stefolosha
Russel Westbrook

                Sobre os jogos das finais:

                - No 1º jogo, Miami demonstrou um primeiro e segundo quarto arrasador, porém Oklahoma demonstrou que é um time de segundo tempo e se recuperou terceiro e ultimo quarto de jogo ganhando o primeiro jogo da série em casa. No 2º jogo, novamente com um começo arrasador, Miami impôs ritmo durante o jogo inteiro e conseguiu, mesmo com uma recuperação do Oklahoma no terceiro e último quarto ganhar o segundo jogo e ir para o 3º jogo em casa com a vantagem. No 3º jogo, jogo equilibradíssimo do começo ao fim, mas deu Miami novamente, dessa vez em sua casa, para fazer o placar dos jogos ficarem em 2 a 1.

                - E no 4º jogo, Oklahoma começou o primeiro quarto arrasador, porém, com uma mudança no segundo quarto, deixou Miami igualar o jogo. E o Jogo ficou igualado até o último quarto, até que Lebron James se machucou e, mesmo machucado, arremessou uma bola de 3 pontos que deu uma boa vantagem para Miami em noite inspirada de Mario Chalmers. Oklahoma tem uma missão quase impossível, pois desde que foi assumido o padrão de melhor de 7 jogos (com 2 jogos em casa, 3 fora e novamente 2 em casa) nunca um time conseguiu reverter o placar de 3 a 1, fazendo com que o Miami Heat esteja quase com a mão no troféu pela 2ª vez.

O quinto jogo do Miami Heat contra Oklahoma City Thunder será disputado hoje (quinta-feira) dia 21 de Junho em Miami. Em caso de vitória de Oklahoma, o próximo jogo será no dia 24 de Junho  (domingo) em Oklahoma, com transmissão da.

                Até a próxima.

                Gu Mascaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário