domingo, 12 de agosto de 2012

Rodada do torneio de futebol é marcada por duas goleadas

Foram feitos 18 gols; Palestra e Meninos da Vila venceram

Celso Luís, de Ribeirão Bonito

Foto: Celso Luís
Dezoito gols foram marcados na segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol “Benedito Otávio Mascaro”. As partidas, disputadas no Estádio Tonico Varella na manhã deste domingo (12), estrearam o Grupo A na competição.

No primeiro jogo, o Palestra venceu o Real Daqui por 8 a 0. Os autores dos gols foram Davison (que marcou quatro vezes), Thiago, Eliberto, Felipe e Robinho (com um tento cada).

Depois, o Meninos da Vila, vice-campeão do ano passado, derrotou o SOS Centenário por 8 a 2. Para o time vencedor marcaram Lelé (três vezes), Moisés e Bogui (dois gols cada) e Rick Perrone. Pelo SOS Centenário, Ricardo e Éverton balançaram as redes.

Também integrante do Grupo A, a Escolinha folgou na rodada. Os times dessa chave voltam a campo no dia 2 de setembro, com os jogos Escolinha x SOS Centenário e Real Daqui x Meninos da Vila.

Antes, no próximo domingo (19), haverá a rodada de estreia do Grupo C. Às 14h tem Malvinas x Juventude. No confronto seguinte, o Grêmio Americano joga contra o Paulista. A entrada do público no estádio será gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário