domingo, 5 de agosto de 2012

Atual campeão, Pisortan estreia com vitória no amador local

Equipe de Brotas também somou seus primeiros três pontos

Celso Luís, de Ribeirão Bonito

Foto: Celso Luís
Dois jogos deram início ao Campeonato Municipal de Futebol “Benedito Otávio Mascaro” na tarde deste domingo (5), no Estádio Tonico Varella, em Ribeirão Bonito. Pisortan e Brotas venceram seus confrontos, válidos pelo Grupo B. Também integrante dessa chave, o Inter F.C. folgou na rodada.

Abrindo a competição, o atual campeão Pisortan goleou o Revelação por 4 a 0. No final do primeiro tempo, Antonio Marcos abriu o placar. Os outros gols foram feitos na etapa final por Serginho, Mateus e Chuca.

No jogo seguinte, o Unidos enfrentou Brotas, o único representante de fora do município nesta edição. Os visitantes venceram por 3 a 0, com todos os tentos marcados no segundo tempo: Anderson fez o primeiro e Diego balançou as redes duas vezes.

O torneio segue no próximo domingo (12), com duas partidas válidas pelo Grupo A. Como na data será Dia dos Pais, os duelos foram marcados para o período da manhã. Às 8h30, o Real Daqui joga contra o Palestra. Já às 10h30 tem Meninos da Vila, vice-campeão do ano passado, enfrentando o S.O.S. Centenário. A entrada do público no estádio é gratuita.

OBS: Veja a formação dos três grupos do campeonato aqui.

Veterano regional

Pelo Campeonato Veterano Sub-35 da Liga Araraquarense de Futebol, Ribeirão Bonito venceu o Iguatemi, de Araraquara, por 5 a 1 e foi a seis pontos no Grupo B. Faltam duas rodadas para o término da primeira fase.

O próximo jogo do time será no domingo que vem (12), às 10h30, no Estádio Adair Pavanelli, em Araraquara, contra o Yolanda, time local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário