sexta-feira, 9 de março de 2012

UFC

Bom dia galera.

Hoje pela manhã lendo os principais portais de notícias da nossa região me deparei com uma matéria interessante no Portal Araraquara.com. É sobre um lutador de UFC de São Carlos.

Confira a notícia extraída do Portal Araraquara.com abaixo.

Lucas Castro

Lutador da região no UFC

Thiago Silva, natural de São Carlos, irá competir no lugar de Minotouro, na Suécia

Retorno: Após ficar suspenso por adulteração na urina em exame de doping, Thiago Silva está de volta ao UFC; em oito lutas disputadas no Ultimate, atleta venceu cinco confrontos (Foto: Divulgação/UFC)
Thiago Silva, natural de São Carlos, está de volta ao UFC.
Foto crédito: Divulgação UFC.
Rogério Minotouro está fora do UFC da Suécia, que será realizado no dia 14 de abril. Com uma lesão no joelho, o irmão gêmeo de Minotauro foi cortado do evento e dará lugar ao também brasileiro Thiago Silva, natural de São Carlos, no Interior de São Paulo, que retorna ao Ultimate após um ano suspenso por ter adulterado um exame antidoping. O adversário de Silva será o sueco Alexander Gustafsson na luta principal.


A mudança para a luta principal no UFC Suécia mostra que Thiago Silva continua com moral no evento. Sua última luta foi em 1º de janeiro de 2011. Ele venceu Brandon Vera, mas o resultado foi anulado por causa da adulteração na urina. No UFC foram oito lutas disputadas, com cinco vitórias, duas derrotas e o duelo sem resultado contra Vera.

Alexander Gustafsson, por sua vez, já fez seis lutas no UFC, com cinco vitórias e apenas uma derrota — para Phil Davis. O sueco, se vencer, vai chegar às primeiras colocações dos meio-pesados, já que vem de quatro triunfos seguidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário