domingo, 4 de março de 2012

Futsal

Finais do Torneio de Verão 2012 S.N. Primavera Clube



                Boa Tarde pessoal, hoje de manhã foram os jogos das finais do torneio e aqui está o placar.

Final
9:00
Preto
5 X 7
Branco
(3º e 4º Lugar)
10:00
Verde
5 X 3
Vermelho
(1º e 2º Lugar)

                Nos jogos de hoje, na disputa pela 3ª colocação, preto contra branco, numa disputa acirrada, até o fim do jogo os times demonstraram muita disposição e vontade, mesmo o time branco com apenas um jogador no banco de reservas e o time preto sem reservas. Um jogo muito disputado, mas o time preto mesmo abrindo o placar não conseguiu manter o bom retrospecto da primeira fase do torneio e perdeu o terceiro lugar para o branco.
                No segundo jogo, em um jogo brigado até o ultimo minuto o time verde conseguiu fazer o gol que precisava no acréscimo, garantido a vitória e o primeiro lugar do campeonato.
Dois lances duvidosos do árbitro poderiam ter decidido esse jogo, o primeiro ainda no primeiro tempo foi um gol dado para o time vermelho ao qual a bola não entrou no gol, nem chegou a pingar na linha, de um chute de longa distância. Isso ajudou o time vermelho a empatar o jogo em 3 a 3 o placar e ir para o segundo tempo com o empate. E o segundo lance no segundo tempo, um chute de longa distância do goleiro do time vermelho acabou resultando numa mão dentro da área do time verde, ao qual o juiz não marcou pênalti. Tirando os lances duvidosos, a arbitragem apitou bem e foi um jogo limpo e disputado. Parabéns ao time verde, campeão do torneio de verão de 2012 da Sociedade de Natação Primavera Clube.
                Após o fim do jogo, um jogador do time vermelho ofendeu o árbitro e tomou cartão vermelho, atitude desnecessária e podendo tomar uma punição mais severa do clube.
                O Artilheiro e o goleiro menos vazado do torneio pertencem ao time preto que terminou em quarto lugar, Gabriel Pichinin foi artilheiro com 20 gols e o goleiro Jorjão com apenas 35 gols sofridos.
                Na entrega dos troféus, nem o presidente do clube (Airton Mascaro), nem o vice (Amaral) estiveram presentes, deixando para Rick Perroni a incumbência de premiar os times campeões e o troféu de artilheiro e goleiro menos vazado.

                Espero que tenham gostado da cobertura, à noite postarei fotos dos times que ganharam o 1°, 2° e 3° lugar.
               
Até a próxima.

                Gu Mascaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário