quarta-feira, 7 de março de 2012

Futebol

Sonho Tricolor

Lucas Castro

Falar em São Paulo é lembrar uma equipe competitiva que briga por títulos, e que por sinal ganhou muitos, mas tem um que ainda é um sonho para o Tricolor Paulista, o da Copa do Brasil.

Sem disputar a competição por vários anos consecutivos devido a Copa Libertadores da América, o São Paulo voltou o ano passado como um dos times favoritos para ganhar o inédito título, mas decepcionou seus torcedores e caiu nas quartas de finais, diante do Avaí. Este ano a luta continuará.

Nesta quarta-feira (07) a equipe paulista irá enfrentar o Independente do Pará, em Belém. Um adversário desconhecido, mas que deve ser respeitado como qualquer outro time, pois podemos citar aqui vários fiascos, o mais famoso o do Palmeiras contra o Asa de Arapiraca.

Mas voltando ao sonho, muitos são-paulinos desdenham a competição e preferem dizer que gostam de ganhar a Libertadores, claro, uma competição internacional, onde reúne os melhores (sic) times do continente. Mas como ser um time com vários títulos e não ter o da Copa do Brasil?

Acho que agora é a hora dos jogadores mostrarem a força Tricolor e levar mais um título para o Morumbi, o inédito caneco da Copa do Brasil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário