domingo, 23 de setembro de 2012

Ribeirão Bonito é vice-campeão do torneio veterano da Liga Araraquarense de Futebol

Na final, na Arena da Fonte, o time perdeu por 1 a 0 para a Usina Santa Cruz, que sagrou-se bicampeã

Celso Luís, enviado a Araraquara

Fotos: Celso Luís
Ribeirão Bonito foi derrotado por 1 a 0 pelo time da Usina Santa Cruz, de Américo Brasiliense, e ficou com o segundo lugar do Campeonato Veterano Sub-35 da Liga Araraquarense de Futebol. A decisão foi disputada na manhã deste domingo (23), na Arena da Fonte, em Araraquara.

No primeiro tempo, a equipe ribeirão-bonitense teve dificuldades para chegar ao ataque e a Usina Santa Cruz (foto acima) chutou mais a gol. O tento do título foi marcado aos 32 minutos: Neguinho foi até a linha de fundo e cruzou para a área. O zagueiro Carlos foi tentar afastar, mas tocou contra, colocando o adversário na frente. O árbitro, porém, anotou o gol para o meio-campista.

O confronto ficou mais equilibrado e aberto na etapa final. O atacante Gil, de cabeça, quase empatou, dentro da pequena área. Nos contra-ataques, a Usina Santa Cruz ainda desperdiçou duas chances claras. Mas defesas dos goleiros e a má pontaria dos atletas deixaram o placar inalterado, o que deu o bicampeonato consecutivo para a equipe de Américo Brasiliense.

No jogo preliminar, Azulão (com gol de Nori) e Operário E.C. (Sabará) empataram por 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, o Azulão venceu por 5 a 4 e ficou com a terceira posição geral.

O torneio foi realizado desde o mês de julho e contou com 18 times ao todo, 14 de Araraquara e quatro de fora da cidade (Guatapará, Santa Lúcia e os finalistas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário