domingo, 30 de setembro de 2012

Dez times jogarão o Campeonato Municipal de Futsal

Torneio começa nesta segunda-feira, no Ginásio José Blota Jr.

Celso Luís, de Ribeirão Bonito

Começa nesta segunda-feira o Campeonato Municipal de Futsal 2012, organizado pela Direção Municipal de Esportes. Dez equipes, separadas em dois grupos, irão participar na edição deste ano. Os jogos ocorrerão nas segundas e quintas-feiras à noite, no Ginásio Dr. José Blota Júnior.

No Grupo A estão Juntos Somos Mais, Escolinha Piu Piu, São Caetano, Escolinha e Fluminense. O Grupo B é formado por Inter, Atletas de Cristo, Paulista, Pimpolhos e Arsenal. Após quatro jogos para cada time, os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais, marcadas para o dia 5 de novembro. A decisão será no dia 8 do mesmo mês.

Além do torneio principal, também haverá dois campeonatos paralelos disputados por juniores. Na categoria dos nascidos em 2000, cinco times foram inscritos. Já entre os nascidos em 1997/98/99 são seis equipes que lutarão pelo título.

As rodadas dos juniores irão abrir os dias de competição, entre 18h (ano 2000, às segundas-feiras) e 18h30 (97, 98 e 99, às quintas-feiras). As decisões dessas categorias estão marcadas também para o dia 8/11.

O campeonato principal começa nesta segunda-feira, com dois jogos: às 19h30 tem Arsenal x Atletas de Cristo. Depois se enfrentam Inter e Pimpolhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário