sábado, 7 de julho de 2012

Futebol


COPA DO BRASIL 2012 – RESULTADO DO JOGO IDA FASE FINAL

                Bom dia pessoal, passando para falar sobre o  resultado do jogo de ida da fase Final da Copa do Brasil 2012.

FINAL - IDA
05/07/2012
21:50
Palmeiras 2 x 0 Coritiba
Arena Barueri
Barueri

Sobre o jogo de ida:

- O Palmeiras começou mal, no primeiro tempo inteiro só deu Coritiba, parecia que o Coritiba iria ganhar o jogo e decretar a chance de título do time paulista, mas bem no final do primeiro tempo (aos 45 minutos), em um agarra agarra na área do Coritiba, durante uma cobrança de falta de Marcos Assunção, eis que o juiz marca pênalti para o Palmeiras em cima de Betinho, Valdívia cobra com perfeição e faz Palmeiras 1 a 0, e assim termina o primeiro tempo.

- No segundo tempo o Palmeiras volta melhor e um pouco mais recuado, o Coritiba tentando atacar mais porem, parava na defesa palmeirense que começou a jogar melhor no segundo tempo. Aos 19 minutos Valdívia sofre falta , eis que aparece Marcos Assunção novamente, em cobrança de falta a bola desvia na barreira e sobra para Thiago Heleno de cabeça ampliar o placar, Palmeiras 2 a 0, até ai muitos lances polêmicos, arbitro muito fraco não marcando faltas que eram faltas para os 2 lados e marcando faltas bobas e duvidosas.

- Valdívia já tinha tomado amarelo em lance bobo na lateral brincando com a bola, e chega de forma imprudente com o cotovelo alto e acerta o rosto do meio campista do Coritba logo aos 24 minutos do segundo tempo e acaba recebendo segundo amarelo e vai expulso, o Palmeiras perde seu homem de criação tanto no jogo como para o próximo jogo da final.

- O Palmeiras com um homem a menos se fecha mais ainda e da menos espaço ao Coritiba que começa a cavar faltas para jogar bolas na área para fazer pelo menos 1 gol, mas não conseguiu fazer o gol, Maikon Leite ainda por cima, entrou no jogo (aos 35 minutos) no lugar de Mazinho e perdeu a chance de ampliar e ficar 3 a 0 para o Palmeiras.

- Com isso o Palmeiras vai a Curitiba jogar contra o Coritiba precisando apenas de um empate podendo perder até de 1 a 0 para ser campeão e irá sem suas principais armas de ataque, Valdívia e Barcos.

- O Coritiba se fizer o serviço de casa que anda fazendo durante toda a Copa (afinal sempre fez mais de 1 gol quando jogou em casa) terá a chance de pelo menos levar para os pênaltis. É esperar para ver o jogo da final na quarta feira (11/07).

Até a próxima.

Gu Mascaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário