domingo, 21 de outubro de 2012

Quartas de final do amador local tem equipes definidas

Oito times irão seguir na competição; penúltima rodada da primeira fase foi disputada neste domingo (21)

Celso Luís, de Ribeirão Bonito

Foto: Celso Luís
Estão definidos os oito times que irão disputar as quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol “Benedito Otávio Mascaro” a partir do dia 4 de novembro: Palestra, Escolinha, Meninos da Vila, Pisortan, Corinthinha (de Brotas), Paulista, Juventus e Grêmio Americano. Os adversários das partidas eliminatórias serão confirmados no domingo que vem (28).

Neste domingo (21), o Grupo B encerrou sua participação. O primeiro jogo, entre Unidos e Inter, apenas cumpriu tabela, já que as duas equipes não tinham mais chances. O Unidos venceu por 8 a 1, com gols de Lucas Silva (três vezes), Milton (duas), Lê, Chiola e Marrom. Gabriel Pichinin marcou para o Inter.

Depois, o Corinthinha (de Brotas), que já estava classificado, ganhou do Revelação por 2 a 1. O time perdedor chegou a sair na frente em gol de Luan, o que lhe dava uma vaga na sequência do torneio. Mas Tiago e Diego viraram o placar para a equipe de Brotas, que termina esta fase com os mesmos dez pontos do Pisortan, mas perde nos critérios de desempate.

A primeira fase do campeonato termina no próximo domingo, com dois jogos pelo Grupo A. Às 15h, a Escolinha enfrenta o Meninos da Vila, e às 17h jogam SOS Centenário e Palestra. Após essa rodada, os oito classificados serão ordenados de acordo com suas campanhas e os cruzamentos das quartas de final irão ser divulgados.

Campeonato Municipal de Futebol 2012

21/10 – Grupo B
Unidos 8 x 1 Inter
Corinthinha (Brotas) 2 x 1 Revelação

Última rodada - 28/10 – Grupo A
15h – Escolinha x Meninos da Vila
17h – SOS Centenário x Palestra

Classificação (cada equipe fará quatro jogos e classificam-se os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados):

Grupo A

Time
Pontos
Jogos
Palestra
9
3
Escolinha
6
3

Meninos da Vila
6
3
SOS Centenário
3
3
--
Real Daqui *
--
--
* Eliminado por causar W.O. na rodada do dia 2 de setembro.

Grupo B

Time
Pontos
Jogos
Pisortan
10
4
Corinthinha (Brotas)
10
4
Unidos
4
4
Revelação
4
4
Inter
0
4

Grupo C

Time
Pontos
Jogos
Paulista
12
4
Juventus
7
4
Grêmio Americano
5
4
Malvinas
4
4
--
Juventude *
--
--
* Eliminado por causar W.O. na rodada do dia 23 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário